Gás Pimenta
o lado B dos clássicos do rock
Mostrando postagens com marcador
#AqualungBar
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
#AqualungBar
.
Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017
Dia 11/03, sábado, a
Banda Gás Pimenta
retorna ao palco do
Aqualung Brasil
, tocando o "Lado B" do rock clássico.
A partir das 17:00
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)